Pages

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sejam Bem Vindas!

Olá meninas, tudo bem?
Bom sou nova nesse mundo aqui, estou apenas começando, e fiz esse blog somente para poder aprender mais sobre esse mudo de beleza, e aos pouco o que eu sei compartilhar com vocês também!
Esse poste é mais uma apresentação pra vocÊs, me chamo Danieli e tenho 17anos, adoro ver vídeos de make, olhar os blogs te todas as meninas, espero que vocês gostem do meu e me ajudem a com opniões e criticas construtivas!
Obrigada meninas, me sigam se possivel, e bjs a todas!!

2 comentários:

Gabrielle Cabo disse...

Oiie. Meu nome é Gabrielle, estou amando o seu blog você está de parabéns!! Dá uma olhada no meu também: http://tudosobrecelebris.blogspot.com Se gostar.. segue lá.. :D

Simone Aline disse...

Dani, obrigada pela visita e claro que eu vim conhecer seu blog! Está uma graça. Seja bem vinda a blogosfera e se precisar de ajuda em alguma coisa é só falar... =)
Te espero para minha "festa" dia 23, tá?
Bjks

Postar um comentário