Pages

domingo, 29 de maio de 2011

O queridinho esmalte CRAQUELADO

Oiiii, meninas lindas td bem?
Hoje venho com um post rápidinho, resolvi aderir ao esmalte craquelado rsrs.
Eu hoje estava com preguiça de fazer alguma decoração nas unhas, pq eu adoro.Então resolvi apenas passar o craquelado em cima pra ficar diferente!!
 Eu sei o famoso Salsa- Ana Hickman, e o Preto da Crash.
Espero que gostem!!

*PS: POR FAVOR NÂO REPAREM, ESQUECI DE TIRAR O BORRADO PRA TIRAR AS FOTOS KKKK!


E ficou assim o resultado final, esse esmaltes craquelados é uma ótima opção pra quem quer diferenciar nas unhas, mais não conseguem fazer uma decoração sozinha!!

Ah meninas depois vou colocar fotos de algumas decorações que fiz, e se gostarem de alguma eu posso fazer um tutorial pra vocês!

Espero que tenham gostado, pois é um post com muito carinho pra todas vocÊs!
Bjs Danii

20 comentários:

Unknown disse...

Que linda Dani!!!
Eu em especial adoro os esmaltes Craquele, agente mesma pode fazer e fica super bonito.

Arrasou nas cores

Bjaum linda...T+..............Luh

Anne Amorim disse...

Oi!!
O craquelado ficou muito bonito, adoro esse efeito!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Gisele Lopes disse...

Gostei da combinação rosa com preto

Andy Santana disse...

Ficou lindo...
beijos ...

Anônimo disse...

Nossa ficou lindo xuxu!

Onde tu comprou esse craquelado?

=**

Aryel Castelo Branco disse...

Ai que lindoo, amei a combinação, ficou show flor, agora consegui seguir seu blog, seu cantinho é lindoo, daqui a pouco o primeiro vídeo do Rosa Chock estatá no canal,não perca, vou colocar no blog também. Bjok

Unknown disse...

Este final de semana também estreei meu novo craquelado, o magma da big universo. Não tiro mais...
Já estou seguindo teu blog, me segue de volta?
http://zapatariabr.blogspot.com/
Bj!

Amanda Zulai disse...

Fiicou demais :D Adoooorei ^^
ainda vou comprar um esmalte craquelado hehe
Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Liz Albuquerque disse...

adorooooo os craquelados!!!!

Entre Amigas disse...

Adoro craquelado, confesso q só craquelo depois de uns dias com a unha esmaltada pra dar uma mudada na cara do esmalte! rs
E gosto de passar um extra brilho por cima tb, pra não ficar fosco!!!

Bjok, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Roberta disse...

Oiii Dani, obrigada pela visita, claro que viria retribuir o carinho. Menina que craquelado lindooo adoro essa combinação de cores fica show.
Beijo grande :)

Lencos e aderecos disse...

Bem diferente, nao é meu estilo, mas ficou bonito ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Renatinha Araújo disse...

Aiiinn!!
Que arrasoooo!!
Adorei! *-*
Ficou muito boa a combinação de cores que você escolheu! ^^

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Patrícia disse...

Adoooro!
O preto é a melhor opção!

Andy Santana disse...

Obrigado pelo comentário...

beijos

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Noa gosto de craquelado, mas acho q as cores escolhidas combinam
:D
bj

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu estou usando o craquelado da fina flor e estou adorando!!!! ;)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Dany Bello disse...

Eu tenho adorado os esmaltes craquelados, são lindos e modernos.
Essa combinação sua ficou linda.
bjs!!


www.espacogattena.blogspot.com

Simara Pink disse...

O vermelho fica perfeito com tudo adorei.
E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Jana Pereira disse...

Ai quanta unha linda, eu fiz uns rabiscos outro dia depois olha lá rss, flor linda amei o post obrigada pelos comentários lindos no blog, passando, para te deixar um beijinho e dizer que tem post novo no blog!
Beijos
Jana Pereira
http://www.rosaepinkbyjana.com

Postar um comentário